[Editado pelo Reclame Aqui] "Cash no Pix": Pagamento em duplicidade para saque de ganhos e solicitação de terceiro pagamento.

Não respondida
Cabo de Santo Agostinho - PE
17/06/2026 às 13:35
ID: 251652595
Eu fiz o pagamento a esta rede do caso no pix duas vezes como eles solicitaram dizendo eu sacaria este valor retornaria pra mim e dizendo que era devido a [Editado pelo Reclame Aqui]s só que paguei duas vezes a instituição deles e não liberaram meu saque. Eu vir que era [Editado pelo Reclame Aqui] foi tarde demais já tinha feito dois pagamentos e ele ainda ligou para queria que eu fizesse um terceiro pagamento. Antes dele ligar a página escureceu me solicitando um terceiro pagamento com uma história para proteção de [Editado pelo Reclame Aqui]s só que já fiz os pagamentos e eu quero o meu valor de volta. Criaram um conteúdo para enganar pessoas fiz pagamento duas vezes para receber o valor do ganho que fiz. E esse cash no pix me deu esse [Editado pelo Reclame Aqui]. Fora os meus dados que foi preenchido no formulário deles então eu solicito o reembolso do valor que paguei no total de 101,00 para poder realizar o saque dos meus ganhos. Ganhos que na qual foi [Editado pelo Reclame Aqui] não conseguir sacar. Nada queriam que eu fizesse um terceiro pagamento. Quero meu dinheiro de volta ou irei procurar os meus direitos assistir todos os vídeos seguir as regrinhas e fizeram isso depois do segundo pagamento para o saque a página se apagou ficou uma exclamação. E me solicitou de novo o pagamento depois recebir a ligação dizendo que iria me enviar uma coisa por SMS. Quero o valores que paguei na minha conta de volta que foi no total de 101,00 que paguei hoje mesmo duas vezes para realizar o saque e isso é [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], e ainda veio querer um terceiro pagamento no pix de 48,00 reais foi que vir que era [Editado pelo Reclame Aqui]. Muito triste tudo isso fazem um marketing bem feito falando sobre a plataforma e no final fazem isso com a pessoa. Quero meu dinheiro de volta na conta ou vou procurar os meus direitos judiciais. No último vídeo o mostrou bastar um pix de 67,00 reais para o saque depois paguei 35,00 e pouco quase 36 para proteção de saque tbm. Ou cuidam de devolver meu dinheiro ou vou atrás dos meus direitos. Solicitei ao meu banco o extorno só que o meu banco tem até o dia 28/06 ainda para fazer o extorno. Cash no pix é um [Editado pelo Reclame Aqui] o marketing que fazem engana qualquer um e nem suporte tem.