Juros abusivos, falta de retorno e mau atendimento na renegociação com CashGo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

27/02/2026 às 15:40

ID: 241879425

CashGo tem juros extremante abusivos, mando e-mail pedindo renegociação e não tenho retorno. Funcionários extremamente mal educados. Nunca caiam na besteira de adiantar o aluguel de vcs, é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 13:57

Olá Maria, espero que esteja bem!

Sentimos muito pela percepção que você teve e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Em atenção ao seu caso, esclarecemos que o contrato de locação foi rescindido pelo inquilino durante o período em que os repasses do aluguel estavam sendo realizados à CashGO. Após essa rescisão, o contrato entrou em período de carência, conforme previsto nas condições da operação.

Com o término desse período e a posterior relocação do imóvel, entramos em contato para alinhar os ajustes necessários no contrato, considerando o intervalo em que não houve recebimento.

Após as trocas de e-mails entre nosso time financeiro e você, conseguimos reorganizar a sua operação e a retomada dos repasses junto à imobiliária.

Reforçamos que nosso compromisso é atuar sempre com transparência, respeito e em conformidade com as condições contratuais, buscando soluções que atendam às necessidades de nossos clientes.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe CashGO

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 08:31

Consegui negociar os juros

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7