Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Senador Amaral - MG

23/06/2025 às 01:36

ID: 220265421

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comecei fazendo ações aonde eu fazia comentários sobre determinado lugares n brasil ganhava a cada 4 comentários 12 reais os Pix vinham d vários lugares porém fiz dois depósitos n valor se 320 e 360 o dinheiro foi aplicado nesta plataforma porém rendeu lucros e na última tentativae disseram q precisava depositar 1260 porém eu não tinha o valor e fizeram um empréstimo d 900 interno pelo tal comerciante porém teve lucros mas acreditava q viria descontado este valor porém não veio agora querem q antes d pedir o saque devo efetuar um depósito dos 900 ao fornecedor pra sacar o meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2025 às 17:06

A CashWay, enquanto instituição financeira e techfin, oferece serviços de core bancário para instituições financeiras e entidades de pagamentos. Gostaríamos de esclarecer que os serviços mencionados em sua reclamação não fazem parte do escopo das nossas operações.

Recomendamos que entre em contato diretamente com a plataforma de pagamento e a entidade facilitadora indicada no comprovante da transação, ou ainda, que reporte a situação à sua instituição bancária para contestar a transação PIX pelo Mecanismo Especial de Devolução (MED).

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente da CashWay

Réplica do consumidor

01/07/2025 às 17:13

vcs deveriam avaliar melhor com quem fazem negócios

Consideração final do consumidor

01/07/2025 às 17:14

Nem se importa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2