Aplicação mal feita e nada a ver com o modelo

Não resolvido
São Paulo - SP
19/06/2025 às 00:08
ID: 220033853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, realizei uma aplicação de cilios na unidade barra funda, no modelo híbrido com mapping gatinho, acontece que ficou absolutamente nada a ver com o serviço que contratei, tufos de cilios se juntando e formando buracos no primeiro dia, além de que no segundo dia o canto externo já estava se descolando, estava realmente FEIO, e os cantos internos super preenchidos e pesados entrando fios no meu olho. Fui até o estabelecimento, menos de 48 horas após a minha aplicação e fui atendida pela mesma profissional, as duas que estavam lá me coagiram e disseram que era daquele jeito mesmo, mesmo os cilios estando extremamente desiguais ao modelo, me disseram que não tinham que entregar parecido com o modelo e que cada olho era diferente, entretanto era impossivel dizer que aquilo era um modelo hibrido, parecia mais um mega volume mal feito. Vou anexar fotos de como ficou. Mas então, a profissional que me atendeu consertou os cilios apenas tirando o excesso na pinça ao invés de refazer algo que tinha claramente ficado mal feito. E na hora de higienizar e finalizar ficou tudo perfeito, entretando por elas utilizarem uma cola velha e de má qualidade os cilios começaram a grudar tudo de novo e a formar tufos, não importa o quanto os penteie, lave, eles simplesmente ficam juntos em tufos e com buracos, simplesmente HORRIVEL, Paguei quase 300 reais pois estava com outro modelo e fiz a remoção pra colocar esse modelo hibrido, e fiquei insatisfeita com o resultado. As duas vezes que fui fui super mal atendida, mal olharam na minha cara as atendentes, não me foi oferecido nada (água, café, nada), além de ter sido coagida a achar que o trabalho imundo da profissional estava bom sendo que claramente não estava. Eu quero o reembolso pela aplicação e quero a remoção total dessa extensão porque a profissional claramente não sabe fazer a tecnica. Meus olhos são amendoados e extremamente capazes de receber esse modelo, deveria ser fácil de trabalhar né? Os cantos externos ficam caindo constantemente e mesmo que penteie eles não ficam levantados. Eu só quero que removam de uma vez porque a lash não sabe efetuar a tecnica do hibrido definitivamente.
Vou estar anexando as fotos do resultado do que fizeram, e me digam ai se isso se parece com um modelo HIBRIDO.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2025 às 00:19
Prezada beatriz,
Esperamos que esteja bem.
Recebemos sua reclamação e lamentamos profundamente o ocorrido em nossa unidade Casinha de Cílios. A sua satisfação é uma prioridade para nós, e o seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar constantemente a experiência de nossos clientes.
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao responsável pela franquia em questão. Como a Rede Franqueadora, nosso papel é atuar como intermediários no processo, acompanhando e moderando a situação para garantir um esclarecimento completo e uma solução adequada.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
SAC Casinha de Cílios
Consideração final do consumidor
11/07/2025 às 03:29
Assim que postei a reclamação me responderam dizendo que fariam a remoção e devolveriam parcialmente o dinheiro, não vi vantagem nisso. A atendente que me respondeu era analfabeta e também não soube conduzir a situação, bloqueei a empresa e já encontrei outra que faz um serviço bem melhor e com o tratamento muito melhor. O resumo dessa historia é que os cilios que fiz na casinha dos cilios ficou extremamente cheio de cola, de forma em que eu conseguia sentir as cascas bem fortes no meu olho, chegando a arranhar a toalha quando secava o rosto, e ate enroscava na escovinha. Um excesso de volume russo e pouquissimo fio a fio brasileiro, deixando o olho com aspecto pesado e caído, Não recomendo o local, procurem outro profissional, principalmente na unidade Barra funda, não conheço as outras pra afirmar, mas preferiria não arriscar novamente nem mesmo em outra unidade. Serviço pessimo e sem nenhum respeito com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0