Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

27/02/2025 às 11:35

ID: 211001049

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não gostei do atendimento que tive quando chamei no WhatsApp

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2025 às 11:37

Prezada senhor Vinicius

Esperamos que esteja bem.

Recebemos sua reclamação e lamentamos profundamente o ocorrido em nossa unidade Casinha de Cílios. A sua satisfação é uma prioridade para nós, e o seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar constantemente a experiência de nossos clientes.

Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao responsável pela franquia em questão. Como a Rede Franqueadora, nosso papel é atuar como intermediários no processo, acompanhando e moderando a situação para garantir um esclarecimento completo e uma solução adequada.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e aguardamos seu retorno.

Atenciosamente,
SAC Casinha de Cílios

Consideração final do consumidor

27/02/2025 às 11:44

A dona prontamente entrou em contato comigo e resolveu o problema da melhor forma, tudo já foi esclarecido, me ajudaram de verdade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10