Atendimento ruim

Resolvido
Osasco - SP
27/02/2025 às 11:35
ID: 211001049
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão gostei do atendimento que tive quando chamei no WhatsApp
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2025 às 11:37
Prezada senhor Vinicius
Esperamos que esteja bem.
Recebemos sua reclamação e lamentamos profundamente o ocorrido em nossa unidade Casinha de Cílios. A sua satisfação é uma prioridade para nós, e o seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar constantemente a experiência de nossos clientes.
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao responsável pela franquia em questão. Como a Rede Franqueadora, nosso papel é atuar como intermediários no processo, acompanhando e moderando a situação para garantir um esclarecimento completo e uma solução adequada.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
SAC Casinha de Cílios
Consideração final do consumidor
27/02/2025 às 11:44
A dona prontamente entrou em contato comigo e resolveu o problema da melhor forma, tudo já foi esclarecido, me ajudaram de verdade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10