Atraso e descaso no atendimento agendado

Resolvido
São Paulo - SP
11/07/2025 às 21:41
ID: 221890027
Por mais de uma vez tive que esperar mais de 20 minutos o início do meu atendimento, mesmo estando agendada, na unidade Santana. Porém nessa semana, havia marcado atendimento para as 15h, foi solicitado para que eu chegasse as 15h15 (se seria possivel) e eu concordei. Eis que perto das 15h contataram-me pedindo se possivel para que eu chegasse as 15h30. Eu disse que esse horario nao daria, que eu já estava no caminho inclusive, e que me atrasaria se postergasse. Indaguei na sequencia: meu atendimento conseguirá ser às 15h15? e a resposta foi "sim, será atendida no horario marcado". Cheguei pontualmente, e, não fui atendida até as 15h35, além disso, em total descaso, quando indaguei do porque a atendente do canal de agendamentos havia mentido e se comprometido a me atender no horario, sem verificar no local antes, ela simplesmente disse "não gostamos também quando atrasos acontecem". Não me ofertou desconto, não me informou antes da chegada, fazendo alguma proposta de reagendamento, nada. Simplesmente, mentiu para o cliente.
Para uma unidade que dá inclusive cursos, muito surpreende esse nível de descaso com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2025 às 21:57
Prezada lais
Esperamos que esteja bem.
Recebemos sua reclamação e lamentamos profundamente o ocorrido em nossa unidade Casinha de Cílios. A sua satisfação é uma prioridade para nós, e o seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar constantemente a experiência de nossos clientes.
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao responsável pela franquia em questão. Como a Rede Franqueadora, nosso papel é atuar como intermediários no processo, acompanhando e moderando a situação para garantir um esclarecimento completo e uma solução adequada.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
SAC Casinha de Cílios
Consideração final do consumidor
26/07/2025 às 10:30
A reclamação foi destinada ao atendente que realiza os agendamentos. Foi pontual. As meninas trabalhando muito bem
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7