Espera de 1h presencial + cancelamento

Respondida
São Paulo - SP
04/04/2025 às 14:26
ID: 213955069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na casinha de cilios - UNIDADE PAULISTA 4 vezes.
Na primeira, esperei um pouco e fui atendida normalmente.
Na segunda, já tive que esperar 30min para ser atendida.
Na terceira, o tempo aumentou para 40min.
Na quarta, e última, foi o pior atendimento que eu já vi na minha vida.
No dia *****, eu havia agendado para 19h.
Chegando na Casinha de Cilios - Unidade Paulista, exatamente às 19h, não havia ninguem na recepção, apenas uma voz nos fundos conversando.
Sentei e aguardei por 15min, quando uma cliente que terminou foi chamar a recepcionista que apareceu para realizar este pagamento.
Disse que estava aguardando e meu horário era 19h.
Ela me disse que "por conta da chuva tudo atrasou", que a especialista que faria meu cílios disse que atrasaria 30 minutinhos. Ninguem me avisou antes de eu vir que haveria um atraso.
Eu disse que então iria descer para comer, pois vim correndo sem jantar para chegar no horário. Ela disse que tudo bem, e que me avisaria quando estivesse ok.
Passou 30min, nada. 40min, nada. Quando deu 45min mandei mensagem dizendo que já era a terceira vez que me deixavam esperando muito tempo. Ela disse que "não era comum" (grande mentira), e que infelizmente não tinha ninguém para atender.
Quando deu 1h esperando, ela disse que a especialista ainda não tinha terminado, e me pediu para remarcar.
Ou seja: eu sai de casa, paguei locomoção até a Casinha de Cilios - Paulista, paguei um salgado, para esperar por 1h, e ela me pedir para remarcar depois de tudo isso.
Solicitei que ela me enviasse reembolso do uber que paguei para ir até lá e não ser atendida. Ela disse que me enviaria. Não enviou. Mandei mensagem novamente no dia *****, ela me disse que retornaria no mesmo dia. Não retornou.
Hoje *****, estou registrando essa reclamação com o ENORME descaso e PÉSSIMO atendimento.
Eles possuem avaliações [Editado pelo Reclame Aqui] no Google, pois dão desconto a quem avaliar bem.
Quando mandei mensagem no Instagram da conta da franquia, eles me orientaram a comentar no instagram da unidade e ninguém me respondeu até hoje.
Total desrespeito.
Quero o reembolso do uber (***** reais) + o valor da refeição que paguei pra ficar esperando (***** reais).
Caso isso não vá para frente, vou entrar contra vocês no Procon, pois tenho provas o suficientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2025 às 14:37
Prezada ,Verônica
Esperamos que esteja bem.
Recebemos sua reclamação e lamentamos profundamente o ocorrido em nossa unidade Casinha de Cílios. A sua satisfação é uma prioridade para nós, e o seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar constantemente a experiência de nossos clientes.
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao responsável pela franquia em questão. Como a Rede Franqueadora, nosso papel é atuar como intermediários no processo, acompanhando e moderando a situação para garantir um esclarecimento completo e uma solução adequada.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
SAC Casinha de Cílios