Calculadora modelo HR-150RC com erro constante e sem assistência técnica em João Pessoa/PB

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

21/04/2026 às 19:57

ID: 246607363

Comprei uma calculadora em dezembro/2025 modelo HR-150RC porém com pouquíssimo tempo de uso ela fica apresentando uma mensagem de erro constante que não consigo resolver. Já tentei vídeos no youtube, procurei assistência em João Pessoa/PB, mas não encontro solução. Tenho um comércio e preciso da calculadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2026 às 14:16

Sra. Camilly, boa tarde!

Agradecemos o seu contato e lamentamos o ocorrido com a sua calculadora modelo HR-150RC.

Conforme nosso contato prévio, já disponibilizamos o código de postagem para que a senhora possa enviar o produto sem custos para análise em nossa assistência técnica autorizada. Assim que o equipamento for recebido, realizaremos uma avaliação detalhada e, caso seja constatado defeito, o produto será devidamente reparado ou substituído, conforme previsto em garantia.

Ressaltamos que nosso objetivo é solucionar o problema com a maior agilidade possível, para que a senhora possa retomar o uso do equipamento em seu comércio.

Ficamos no aguardo do recebimento do produto, para seguirmos com a tratativa.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional e acompanharemos o seu atendimento até a conclusão.

Atenciosamente,
Equipe Casio Brasil

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 11:11

Resolveram o problema. Enviei a calculadora para assistência e trocaram por uma nova visto que o problema não tinha conserto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9