Produto com ferrugem e dificuldade para acionar garantia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/08/2025 às 11:45

ID: 222622017

Meu pedido ***** tem um produto - Garrafa Térmica Aço Inox 1,5 Litros Água Gelada 24h Academia Viagem - Casita - apresentando sinais de ferrugem. No site é impossível fazer validar a garantia de noventa dias, que o Código de Defesa do Consumidor assegura para qualquer compra, já que o chat não permite essa reclamação, assim como o telefone, nem existe outra opção de contato, ficando o consumidor sem qualquer suporte. Quero a troca do produto conforme assegura o CDC. Aguardo retorno. Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2025 às 12:30

Olá, Idelmar. Tudo bem?

Obrigado pela mensagem. Conforme falamos por ligação telefônica, não comercializamos o produto que você comprou e não somos a empresa que vendeu para você. Acredito que houve um engano. Somos a Casita On, de CNPJ 54.*******.*******/*******47.

Agradecemos a sua mensagem e seguimos à disposição;

Atendimento Casita On

Consideração final do consumidor

05/08/2025 às 14:10

O senhor que entrou em contato comigo e alegou ser o dono da empresa explicou que não é a empresa que me vendeu. Repliquei dizendo que não fiz reclamação à Casita On, já que comprei e paguei ao Magazine Luiza, e a qual fiz a reclamação e recebi pedido de conversa privada - tenho os e-mail's para comprovar - e agora entendo que a mesma transmutou a reclamação para esta empresa, incorrendo em duplo erro material. Entendo que o Magazine Luiza não merece minha confiança para futuras compras, devido à lassidão moral revelada pelo modo de resolver , mas sim a Casita On terá a minha atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10