Conserto máquina de cortar grama

Resolvido
Curitiba - PR
09/05/2025 às 06:26
ID: 216640921
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde o dia 16/01/2025 eu aprovei o orçamento de uma máquina de cortar grama,mas a empresa não faz o conserto sempre alegando falta de peças, um descaso com o cliente, já comprei um gerador de energia nessa loja e outros equipamentos, mas vejo que não estão nem ai para os clientes, passou o verão e não usei a máquina porque esta pra consertar e sempre a mesma resposta falta de peças pra reposição.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 11:20
Olá, Adriano Hidalgo
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente o transtorno causado e entendemos sua insatisfação diante da demora no conserto do equipamento.
Nosso objetivo nunca é causar qualquer prejuízo ou sensação de descaso aos nossos clientes, especialmente considerando sua relação de confiança e histórico de compras conosco. Informamos que iremos entrar em contato diretamente para compreender melhor o ocorrido, esclarecer a situação e buscar a melhor solução possível para o seu caso.
Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de corrigir essa situação. Permanecemos à disposição e reforçamos nosso compromisso em prestar um atendimento mais ágil e eficiente.
Atenciosamente,
André Dias
Consideração final do consumidor
05/01/2026 às 11:33
Foi solucionado, mas quando precisar volto a loja.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4