Reclamação não respondidaNão respondida

MEDICOS AUDITORES DO CONVENIO SAO ORIENTADOS A NEGAR OS PROCEDIMENTOS?

Reclamação não respondidaNão respondida

Minha cirurgia de videolaparoscopia + histeroscopia estão agendadas para o dia 03/12. A solicitação de autorização foi feita em tempo hábil (01 mês antes ao hospital e 21 dias antes ao convênio) porém ocorreram MUITAS falhas. 1) São 2 procedimentos mas até o dia 27/11 constava apenas 1 procedimento na senha de autorização e isso só foi modificado pq eu insistentemente liguei e informei o código do procedimento que estava faltando. 2) O procedimento da video foi NEGADO e só foi liberado pq conversei diretamente com um dos médicos auditores e expliquei meu quadro clínico. Então, resolveram autorizar o procedimento diante das minhas explicações. 3) Autorizaram o procedimento e NEGARAM materiais imprescindíveis para o mesmo. Como posso fazer uma cirurgia se o material não foi autorizado????? CASSI é sinônimo de FALHA e DESRESPEITO com o consumidor. Tenho esse convênio desde 1998, sou saudável e pouco o utilizo, não atraso o pagamento das mensalidades que aumentam sempre mas essa não é a primeira vez que a CASSI e seus médicos auditores interpretam de forma errônea pedidos de exames e dão desculpas esdrúxulas para negarem os mesmos. Exijo uma providência, caso contrário acionarei os órgãos competentes.... E solicitarei o ressarcimento do meu desgaste emocional, dos dias que não trabalhei e do dinheiro investido em algo que tenho DIREITO!

Está com problemas com CASSI - Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil ?