Aposta com vantagem de 2 gols não paga antecipadamente e causa prejuízo ao cliente.

Em réplica
Solânea - PB
13/08/2025 às 21:15
ID: 224480361
Casa muito esquisita, regras muito errada, não sabem de nada, fiz uma aposta com freebet e o time em qual eu apostei fez 2 gols, e na minha aposta tinha vantagem de 2 gols q significa q era pra pagar antecipado, aí o outro time empatou e eles não me pagou, casa ridícula regra nada haver, se não vai pagar antecipado não bota mostrando lá vantagem de 2 gols, aprendam a trabalhar de vdd [Editado pelo Reclame Aqui], não indico essa casa a ninguém, tomem cuidado, aí fiquei no prejuízo agora kk parabéns pela casa de aposta kkk
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2025 às 09:54
Olá Paula, sou Rafael do time sucesso do cliente na https://******* e serei responsável pela tratativa da sua manifestação.
Agradecemos seu contato e compreendemos sua insatisfação.
Conforme verificado, a aposta mencionada foi realizada por meio de uma Freebet (aposta gratuita). De acordo com as regras da plataforma, o pagamento antecipado é um benefício exclusivo para apostas realizadas com saldo real, não se aplicando a bilhetes provenientes de bônus promocionais.
Mesmo com a ocorrência da condição de dois gols de vantagem, o recurso de pagamento antecipado não estava disponível para este bilhete, em conformidade com os termos e condições aceitos no momento do cadastro.
As informações completas estão disponíveis em nosso regulamento e já foram encaminhadas previamente em nosso contato interno.
Estaremos sempre à disposição em nossos canais de atendimento para esclarecimento de dúvidas adicionais. Segue o Link: https://*******
Abraços,
Time - Sucesso do Cliente https://*******
Réplica do consumidor
15/08/2025 às 16:48
Podiam muito bem tirar a vantagem de 2 gols ent no uso da freebet, tinha nada dito plmds