Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

27/06/2024 às 15:28

ID: 191725955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei um guarda-roupa na loja e me disseram que a entrega era até 7 dias úteis e a montagem mais 7 dias, aguardei e entregaram no prazo, mas para vir o montador foi uma luta, todo dia ligava e no 8 dia apareceu. Quando enfim achei que iam montar e tava tudo certo ele detectou que o guarda-roupa veio quebrado e que não poderia montar, solicitei meu dinheiro de volta, até pq paguei uma parte a vista e outra no cartão, mas até o momento náo resolveram nada e disseram que até 2 dias era pra ter a retirada do móvel, no entanto o caminhão veio com a peça para trocar, só que eu desistir da compra. Ou seja, a empresa não dá informações, bloqueia o cliente, quando a gente pergunta se vão resolver eles te deixam esperando. Um desrespeito total com os clientes. Não indico e nem compro nunca mais nessa loja, o atendimento é péssimo e se vc precisar resolver algo de problemas eles vão te enrolar o que puder. NÃO RECOMENDO!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/03/2025 às 15:38

Péssimo, não respondem, tive que ir para a justiça de pequenas causas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0