Denuncia

Não respondida
São Paulo - SP
06/05/2026 às 13:09
ID: 247879871
DENÚNCIA!!!!
Gostaria de registrar aqui situações gravíssimas que ocorrem diariamente na ***** por conta de todo o transtorno que a loja Castelão promove na rua. Sujeira, barulho, lixo, caminhões, carretas, carros de entrega, empilhadeira no meio da rua, bloqueio de calçadas para pedestres e por ai vai.
Hoje dia 06/05/26 por volta das 9:30hs da manhã quando eu estava saindo de casa para trabalhar notei que havia estacionado indevidamente um carro branco de entrega que ocupou metada da frente da minha casa e da vizinha, fui até o portão e disse: Senhor, por favor não pare em frente a minha garagem. Obrigada. Nesse momento já percebi que o homem me olhou de cara feia como se estivesse no seu direito. Sai de casa e me deparei com a rua cheio de caminhões e carros de entrega, para minha segurança e registro bati fotos e foi quando comecei então a ser intimidade pelo motorista que me perguntava se eu queria comprar o carro dele. Nós moradores passamos por situações terríveis por conta de todo o transtorno dessa loja, somos até intimidados e isso é um absurdo na porta da nossa propria casa. Precisamos mesmo correr qualquer tipo de risco por conta de um abuso inapropriado na rua por essa empresa???? Quero deixar registrada aqui essa denuncia contra essa empresa e pedir ao poder publico que tome providencias serias, pois essa empresa não é dona da rua e não pode continuar impune pintando e bordando, fazendo da nossa rua e das nossas vidas um [Editado pelo Reclame Aqui] todos os dias. Saliento que não é a primeira vez que esse tipo de situação lamentável aconteçe. Jà não adianta mais ligar na loja para falar com os responsáveis pois eles nunca atendem.
Toda essa situação lamentável, todos esses transtornos, já foram diversar vezes reportados a empresa com alguns dos supostos responsaveis, inclusive com um Sr de nome Ricardo, o fato é que eles sabem exatamente tudo que aconteçe porém ignoram a situação.
Denúncia registrada!