Vendeu móveis novos e entregou de mostruário

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

28/04/2025 às 15:59

ID: 215802067

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia *****, realizamos (eu e meu marido) uma compra de uma mesa de jantar e mais quatro cadeiras, no referido estabelecimento. Fomos atendidos pelo Sr. *****, o qual se identificou como gerente do estabelecimento, o mesmo nos apresentou os móveis que demonstramos interesse em obter, bem como os seus referidos valores e formas de pagamento. O Sr. ***** realizou todo o processo de venda e recebimento do valor, conforme o combinado. Durante todo o processo de negociação foi nos garantido 03 meses de garantia do produto destacando que "os produtos da loja eram tão bons que poderia nos garantia até 01 ano de garantia". Em nenhum momento durante a prestação de informações relacionado a venda foi nos informado que os referidos móveis que estávamos comprando seria de MOSTRUÁRIO, estávamos ciente que estávamos adquirindo móveis NOVOS, cumprindo nossa finalidade de compra naquele dia. Inclusive durante o processo de negociação, meu marido solicitou confirmação ao gerente (o qual estava como vendedor naquele momento) que nossa compra era de móveis NOVOS, o Sr. ***** afirmou de forma clara, "que sim, que receberíamos móveis novos". Compramos a mesa de jantar mais quatro cadeiras NOVAS, pagamos o valor total de R$ *****, sendo ***** de entrada mais 12 parcelas no valor de R$ ***** no cartão de crédito. A entrega foi garantida no dia *****, porém foi realizada no dia *****. Porém os móveis que nos foram entregues estão demonstrando claramente desgastes devido o uso (cadeira com madeira rachada, cadeira com palha manchada de verniz, cadeira com palha desfiando, o tampão da mesa apresentando diversos furos devido montagens e desmontagens, arranhões de uso no tampão e nas cadeiras) o que nos fez reconhecer de forma fácil , que recebemos móveis de mostruário. Entramos em contato com o estabelecimento onde foi realizada a compra via whatsap e não obtivemos resposta, então entramos em contato com a supervisora da empresa, que se identificou como *****, via whatsap a fim de solucionar esse problema, e a mesma confirmou que os móveis realmente são de mostruário e que não iria realizar a troca destes, pois o vendedor com nome de ***** (QUE NÃO FOI O QUE REALIZOU A VENDA PARA NÓS) afirmou a ela que nos deixou claro durante a negociação que os móveis eram de mostruário (UMA MENTIRA ABSURDA E DESCABIDA.. TOTALMENTE FORA DE LÓGICA, POIS ISSO NUNCA EXISTIU E TEMOS ABSOLUTA CERTEZA QUE NÃO REALIZAMOS COMPRA DE MÓVEIS DE MOSTRUARIO, PROVA DISSO QUE NÃO EXISTE DOCUMENTO (NOTA FISCAL E COMPROVANTE DE COMPRA) QUE AFIRME ESSE QUESITO). Estamos nos sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], enganados e ofendidos pelo o que recebemos e pela acusação indireta de mentir, uma falta de respeito tamanha.

Compartilhe