Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

15/04/2025 às 10:05

ID: 214810063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei ***** metros de revestimento porcelanato, na Viveza *****, pra assentar nos banheiros, e o revestimento é muito duro, não corta na Makita normal, e nem na de marmoraria, [Editado pelo Reclame Aqui] as laterais,desperdiçando muitas peças.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 10:40

Prezada Sra. Maria,
Espero que esteja tudo bem.

Gostaríamos de começar expressando nosso agradecimento pela confiança em adquirir nosso produto Max Cardiff Lux P71451, e por compartilhar sua experiência conosco.

Em respeito ao nosso compromisso de transparência em todos os atendimentos, estamos formalizando esta resposta, visando também lhe atualizar.

Após recebermos a sua publicação nesta página, imediatamente entramos em contato com você através do WhatsApp, no mesmo dia e pudemos solicitar alguns dados importantes para o andamento do atendimento, como nota fiscal de compra e fotos da situação externada.

No dia seguinte, 16 de abril de ******* (hoje), tivemos a oportunidade de conversar via telefone, ao qual pudemos entender e conversar sobre todos os aspectos técnicos do produto, bem como sua insatisfação sobre as situações, ao qual para um melhor entendimento e esclarecimento técnico, direcionamos os seus dados ao nosso representante, da região, e uma vistoria será agendada para melhor entendimento, bem como coletaremos uma caixa, a fim de analisar mais detalhadamente e lhe fornecer um retorno técnico conclusivo e transparente.

Após a vistoria, daremos continuidade ao seu atendimento, lhe prestando todo o suporte necessário, ao qual sempre estaremos em contato lhe atualizando todas as informações.

Agradecemos por sua paciência e permanecemos à disposição para quaisquer informações ou suporte adicional.

Central de Relacionamento Embramaco | Castelli
******* ******* *******

Réplica do consumidor

18/04/2025 às 13:49

Atendente entrou em contato confirme descrito na resposta, muito atenciosa. Vai agendar com representante vir no local e recolher o revestimento. Tive prejuízo de mão de obra pedreiro, discos de maquita, cantoneiras de alumínio pra encobrir os revestimentos defeituosos,.

Réplica da empresa

15/05/2025 às 14:38

Prezada Sra. Maria,
Espero que esteja tudo bem.

Em respeito ao nosso compromisso com a transparência em todos os atendimentos, formalizamos esta resposta também com o intuito de atualizá-la quanto ao andamento do seu protocolo.

No dia 29 de abril de *******, realizamos uma vistoria em sua residência, registrada sob o *******. Nessa ocasião, pudemos compreender melhor sua reclamação, referente à perda de peças nos recortes e ao lascamento do esmalte após o corte, com formação de arestas.

As informações coletadas foram encaminhadas à área técnica da fábrica, que realizou uma análise minuciosa do lote de fabricação, das vendas relacionadas e dos registros da loja. Não foram identificadas anormalidades.

Diante disso, encaminhamos ao seu e-mail no dia 13 de maio de ******* o Relatório Técnico, que destacou que, por se tratar de um porcelanato com baixa absorção de água, algumas técnicas de corte são indispensáveis para evitar perdas e falhas no esmalte durante o processo de obra. Isso inclui, quando necessário, o uso de desbastador para um acabamento mais preciso, além de ferramentas adequadas e em boas condições de manutenção.

Ressaltamos que a Embramaco assegura a qualidade de seus produtos, todos devidamente certificados e em conformidade com os padrões estabelecidos pela norma ABNT NBR ISO *******.

Entendemos que, por sua decisão, optou por utilizar perfil metálico nas peças que apresentaram lascamento no esmalte.

Sabemos que imprevistos em obra são desgastantes e lamentamos sinceramente que tenha enfrentado essa situação. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência positiva com nossos produtos e serviços. Por isso, reforçamos a importância de seguir as orientações descritas nas embalagens e de contar com mão de obra especializada, garantindo um resultado duradouro e seguro.

Por fim, mesmo não tendo sido identificado vício de fabricação, seguimos à disposição para prestar os devidos esclarecimentos, mantendo o atendimento aberto e sempre focados em encerrar o caso de forma clara e transparente.

Agradecemos pela cordialidade e respeito demonstrados em todos os nossos contatos.

Caso permaneça com alguma dúvida ou deseje discutir algum ponto do relatório, nossa equipe está à disposição.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Embramaco | Castelli
******* ******* *******

Consideração final do consumidor

31/07/2025 às 11:50

Foi feito o laudo, conforme foi descrito, mas eu fiquei com o prejuízo total.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3