Dificuldade em cancelamento da assinatura

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

18/05/2026 às 12:06

ID: 248951543

Olá.

Fiz a assinatura do *****, porém preciso cancelar por não estar mais usando e Tb por dificuldade financeira. Em nenhum momento foi deixado claro que não poderia cancelar , na plataforma não tem a informação e nem consegue cancelar, somente contato pelo ***** onde foi recusado o cancelamento. Não quero estorno dos valores pagos , somente o cancelamento daqui para frente.

Aguardando retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 12:11

Olá

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito que esteja passando por um momento de dificuldade financeira.

Gostaríamos de esclarecer que o CateClub funciona por meio de um plano anual, e o parcelamento no cartão é apenas a forma de pagamento escolhida para quitar esse período de 12 meses de acesso, não se tratando de mensalidades independentes ou de uma fidelidade adicional.

As informações sobre o modelo de contratação, período de vigência da assinatura e demais condições estão disponíveis em nosso site junto com as demais informações da assinatura.

Compreendemos sua solicitação de interromper as próximas cobranças. No entanto, como se trata de um plano anual já contratado e o prazo legal de 7 dias para desistência da compra já foi encerrado, não é possível realizar o cancelamento do ciclo vigente ou interromper as parcelas restantes, pois elas correspondem à forma de pagamento do período anual contratado.

Para evitar novas cobranças futuras, realizamos o cancelamento da renovação automática, garantindo que ao final do período vigente sua assinatura não será renovada novamente.

Lamentamos que o CateClub não esteja sendo utilizado neste momento e esperamos que, durante o período restante da assinatura, sua família ainda possa aproveitar os conteúdos disponíveis na plataforma.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe CateClub