Moto danificada após serviço mal executado e possível falta de troca de óleo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/01/2026 às 22:44

ID: 239261563

Levei minha moto nesse castelo motos por que ela parou comigo e eles buscaram ela e falaram que era mal contato pedi eles pra trocar o óleo por que já estava na hora de trocar e aí não trocaram o óleo disseram que era mal contato na fiação,continuei a rodar na moto ela começou a sair fumaça no cano de descarga,e engasgar e fraquinha, levei em 2 lugares diferentes falaram que ela rodou sem óleo a seco,e danificou motor e peças e meu gasto foi dobrado do que previsto causou um.grande prejuízo pra mim,deve ser que sou mulher ne ,sou boba, preferi não fazer nada so reclamar aqui e deixar a justiça de Deus agir,só não recomendo a ninguém pra não viver o que vivi,dinheiro da gente é suado e difícil de conquistar fazem isso,a conta chega ,justiça divina entrego vocês na mão de Deus..ele cuidará de vocês.

Compartilhe