Motor da moto danificado após serviço mal executado e garantia negada

Não resolvido
Ariquemes - RO
12/07/2025 às 17:16
ID: 221930381
Levei meu veículo uma FAN 160 2025 para fazer a retirada de uma Vela mal retirada que acabou ficando no local/bloco do motor, foi solicitado a abertura do motor pra retirar por dentro a vela pois não dava pra retirar por fora.
Foi me cobrado a troca da vela mais assentamento de válvula e o que tinha que ser mexido .
Claro que isso contém ironia pois a moto tem 40mil km rodados, pedi somente a retirada da vela e regular a válvula pois disse que já que vai abrir a parte de cima já regular a válvula e tive mais gastos. Até aí beleza pois precisava da moto pra trabalhar e assim foi feito!
Retirei a moto e logo após fui trabalhar peguei na quarta feira atarde havia deixado a moto na segunda feira de manhã neles.
No sábado atarde minha surpresa a moto bateu motor, barulho da válvula muito alto e a moto [Editado pelo Reclame Aqui] comigo no meio da BR262 meu maior susto e poderia nem está aqui pra falar nada, consegui me livrar dos carros e ir pro acostamento.
Fui ao local Castelo Motos solicitar o reparo pois está no período de 3 meses de garantia por terem aberto meu motor e a surpresa pra mim?
Negaram
Com a moto dentro da oficina a surpresa eles abriram meu motor trocaram peças dela fecharam o motor e me deram a moto sem 1 pingo de óleo. A moto bateu motor pelo erro da [Editado pelo Reclame Aqui] do funcionário deles e eu paguei o pato!
Negaram a garantia negaram o concerto da moto e afirmou olhando no meus olhos que o problema e os custos da moto são meus.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/08/2025 às 14:05
Péssimo! Liberaram a moto sem óleo ! Com maior cara de pau falaram que o problema era meu ! E que eu deveria custear o erro do mecânico deles.
Até hoje não acredito que um mecânico que mexa no motor não retira o óleo e coloca outro ou reutiliza oque estava no motor drenando e colocando de volta! Um péssimo atendimento uma péssima resolução! Não consigo nem passar em frente a está empresa e ver uma palhaçada e descaso que fizeram comigo, perdi dias de trabalho perdi dinheiro demais nesse erro!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0