Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/08/2024 às 08:11

ID: 195758297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei uma moto para fazer revisão troquei até peças que não queria devido ao diagnóstico deles paguei tudo avista porém a minha moto começou a dar problema em tudo que eles mexeram sumiram com o meu slide as câmeras deles mostram nítidamente a moto chegando com ele e depois saindo de lá sem ele e eles disseram que não é problema deles e eu que me vire..péssimo atendimento, lixo total NÃO LEVEM SUAS MOTOS LA VAO SUMIR PEÇAS E ELES NAO SE RESPONSABILIZAM NAO PERCA SEU TEMPO OU DINHEIRO, PESSIMO, LIXO TOTAL

Compartilhe