Reclamar dessa empresa

Belém - PA

07/08/2024 às 11:55

ID: 194700829

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Iniciei um curso no castilla em *******, cursei dois meses os quais paguei e paguei todo o material que custou R$ *******,00 logo tive que trancar o curso, entrei em contato pelo telefone e disseram que não tinha como cancelar pelo telefone e que eu precisava ir lá, o que ficou inviavel devido a minha rotina. Eles estão me cobrando um valor abusivo de quase R$ 5.******* um verdadeiro absurdo!!!!!! Estava disposta a pagar até R$ *******,00 A Vista mas um valor desse é até uma piada. Empresa complicada, prejudicam a vida da pessoa.

Compartilhe