Reclamar dessa empresa

Belém - PA

26/04/2021 às 15:40

ID: 123058143

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Escola maravilhosa do ponto de vista educacional, com professores, estrutura e material excelente.

Para compensar, é péssima no aspecto organizacional. A falta de comunicação entre os setores obriga os alunos a passarem por constrangimentos desnecessários e estressantes.

Muito para melhorar. Além da comunicação truncada dos funcionários da empresa entre si, a abordagem com os alunos para resolver impasses em temas sensíveis é deseducada.

Nada que não pudesse ser resolvido com um simples treinamento. Uma pena.
Se puderem estudar em outro local, não hesitem. Nota 0.

Compartilhe