Quero cancelar

Não resolvido
Ananindeua - PA
24/07/2023 às 10:07
ID: 168771403
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero cancelar minha matrícula, mas não estou conseguindo, a multa em contrato diz ser em cima do valor da matrícula. Mas o pessoal lá quer fazer eu pagar em cima das parcelas! Não faz sentido, ter que vir para o RA resolver algo que eu poderia ter resolvido lá! É mais um ponto, não recebi os boletos para pagamento das mensalidades. E fora outras irresponsabilidades que não citarei aqui! Eu só quero cancelar, pq o curso não cabe mais em meu orçamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/07/2024 às 13:31
NÃO RECOMENDO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
22/07/2024 às 15:13
gostaria de saber qual a unidade? no contrato é bem claro, multa encima do saldo devedor.