Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

24/07/2023 às 10:07

ID: 168771403

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero cancelar minha matrícula, mas não estou conseguindo, a multa em contrato diz ser em cima do valor da matrícula. Mas o pessoal lá quer fazer eu pagar em cima das parcelas! Não faz sentido, ter que vir para o RA resolver algo que eu poderia ter resolvido lá! É mais um ponto, não recebi os boletos para pagamento das mensalidades. E fora outras irresponsabilidades que não citarei aqui! Eu só quero cancelar, pq o curso não cabe mais em meu orçamento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/07/2024 às 13:31

NÃO RECOMENDO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

22/07/2024 às 15:13

gostaria de saber qual a unidade? no contrato é bem claro, multa encima do saldo devedor.