Loja não dá retorno sobre defeito em peças de caminhão após 90 dias.

Resolvido
Cristalina - GO
16/07/2026 às 20:50
ID: 254127361
Meu esposo fez uma compra de 2 válvulas para o caminhão na loja castrilon de luziania apresentaram defeito na montagem,comunicou a loja sobre o defeito ,a loja falou que teria que mandar para a fabrica para ver se realmente tinha o defeito já se passaram 90 dias e até agora não temos resposta e o representante da loja não dá nenhuma resposta fica difícil.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 10:57
Olá! Lamentamos pelos transtornos.
Informamos que as peças foram encaminhadas à fabricante para análise técnica e seguimento do processo de garantia, conforme o procedimento previsto para esse tipo de ocorrência.
No entanto, visando solucionar a situação de forma mais ágil, realizamos a liberação de crédito referente às peças.
Esse crédito já está disponível e pode ser utilizado ou resgatado na loja onde a compra foi realizada. Pedimos, por gentileza, que compareça à unidade de origem da compra para dar continuidade ao atendimento.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Castrillon Autopeças
Consideração final do consumidor
23/07/2026 às 12:00
Agradeço a empresa castrilon pela resposta rápida e o reembolso da quantia paga.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
03/08/2026 às 09:42
Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida.
Conte com a gente!