( EMPRESA DE FUNDO QUINTAL - UMA FAVELA ) QUER TER PROBLEMAS COMPRE NA CASTRO MOVEIS )

Não resolvido
São Paulo - SP
13/01/2022 às 23:53
ID: 136602237
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, venho alertar amigos e consumidores. A empresa citada passa confiabilidade e segurança dos produtos, até comprar o produto e até vencer a garantia colocado em contrato..
Segue o meu relato, fui até a loja localizada próxima a Anchieta sacoma e comprei um jogo de sofá e inicialmente um ótimo atendimento, mas o produto não condiz com a qualidade..
O meu sofá veio com as espumas fora de medida, na verdade torta, percebido depois de algum tempo.. Mas, uma coisa que não incomodou, depois de algum tempo os assentos passaram a apresentar defeitos tendo um desconforto, quando relatei para a empresa as informaçoes, recebi o retorno de um SR ( MUITO MAL EDUCADO ) que havia passado da garantia .. aí eu indaguei que não tinha comprado um sofá para usufruir apenas na garantia e sim, a duração deveria ser por um período maior, no qual a empresa não assumiu a responsabilidade e muito menos se comoveu com a minha reclamação.
Sei que nao terei retorno e muito menos uma reparação do produto..
MAS DEIXO O ALERTA, POIS ACREDITO MUITO NA FORÇA DOS CONSUMIDORES E DO SITE RECLAME AQUI.
Sendo assim..
Nunca compre produto desta empresa despreparadas sem respeito com o cliente.
Eu irei trocar o sofá novamente, mas com uma empresa que mereça o meu respeito e o meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2022 às 16:02
DUPLICIDADE.
Postagem anterior em *******. ID 119950335
Estamos em contato com Reclame Aqui.
Sem mais,
Réplica do consumidor
14/01/2022 às 21:30
Foi respondido na época mas não foi solucionado o problema.. sendo assim tal como vc e sua empresa não resolveram o problema .. mas fico feliz em sempre colocar a vossa irresponsabilidade em primeiro lugar.. a minha felicidade é em indicar a péssima empresa e o péssimo funcionário. Obrigado pela não reparação..
Consideração final do consumidor
14/01/2022 às 21:36
Péssimo e sem respeito ao cliente ... já houve a reclamação mas não foi resolvido o problema a empresa e o funcionário não solucionou o problema até a data de hoje .. e sei q ficarei sem a solução pois até o reclame aqui não fez o questionamento junto a empresa e simplesmente foi conivente com a reclamação..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1