Mesa vidro péssima qualidade

Respondida
Praia Grande - SP
12/12/2024 às 15:31
ID: 204482667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma mesa de vidro com 8 cadeiras, além de outros móveis, gastando próximo de 15 mil reais, na Castro móveis de Praia Grande. Ocorre que, a mesa pegou um pouco de sol, pois fica na parte de fora do apartamento e, simplesmente, trincou inteira. Após conversas com a loja, fui informado de que precisarei comprar o vidro novamente ( que é de péssima qualidade) e que o valor dele vai sair próximo ao valor da própria mesa. Um absurdo! Nunca vi um vidro tão ruim. Não comprem mesa de vidro da Castro Móveis!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2024 às 18:02
Caro Cliente, lamentamos o ocorrido e informamos o seguinte:
O produto em questão, está fora do prazo de garantia de acordo com a Lei ******* em seu Artigo 26, relativo a bens duráveis do Código de Defesa do Consumidor.
Conforme relatado pelo cliente e o envio de fotos, esta mesa de Jantar se encontra exposta ao sol e calor diariamente, o que é indevido para esse produto, pois sua exposição intermitente ao calor pode ocasionar o Choque térmico do tampo de vidro.
As altas temperaturas podem fazer com que haja a expansão de algumas frações de milímetros do tampo, liberando tensão interna e causando assim trinca mento do mesmo e isto independe de qualidade do vidro. Fornecemos dezenas de mesas de jantar com tampo de vidro mensalmente são raríssimas as assistências relacionadas a estes. Informamos ainda que não houve aceitação de substituição do produto pelo valor do custo.
Nos colocamos a disposição.