Demora e não cumprimento do estorno de compra realizada via PIX

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2025 às 11:25

ID: 228722733

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]!!!


Fiz uma compra em 03/09, com suporte do whatsapp, porém me enviaram o link errado e acabei comprando o produto errada, solicitei a devolução e estorno da compra, que a principio me informaram que demoraria algumas semanas, achei um absurdo pois fiz o pagamento via pix, mas se é politica da empresa não tinha nada a ser feito, por bem, hoje já tem mais de 1 mês que solicitei o estorno e eles não fazem, ficam colocando datas e simplesmente não cumprem. Estou extremamente desgostosa com a falta de respeito vindo do atendimento e do setor financeiro desta empresa.

1 Mês para uma simples devolução de um dinheiro que não pertence a eles, isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2025 às 17:41

Larissa, boa tarde!

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo transtorno causado.

A Castropil, com mais de 35 anos de atuação no mercado de embalagens, sempre priorizou a transparência e a satisfação de seus clientes em todas as etapas da compra.

Reconhecemos que houve uma falha em nosso processo interno, que já foi corrigida. Informamos também que a devolução do valor foi realizada em 06/10/*******, às 18h47, e o comprovante foi encaminhado via WhatsApp.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento cada vez melhor.

Atenciosamente,
Equipe Castropil Embalagens