Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/10/2024 às 22:56

ID: 199002171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

As tampas não fecham de jeito nenhum! fui ate a filial na 25 de março e comprei para encomendas e tive prejuizo por conta que as tampas das forminhas de pudim nao pegavam pressao para fechar o potinho, e estavam largas demais

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2024 às 08:29

Bom dia! Tudo bem? Lamentamos pelo ocorrido. Você pode nos enviar o seu contato para entender melhor e resolver o problema? Aguardamos o seu retorno!!