Tampas das embalagens

Respondida
São Paulo - SP
06/10/2024 às 22:56
ID: 199002171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAs tampas não fecham de jeito nenhum! fui ate a filial na 25 de março e comprei para encomendas e tive prejuizo por conta que as tampas das forminhas de pudim nao pegavam pressao para fechar o potinho, e estavam largas demais
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2024 às 08:29
Bom dia! Tudo bem? Lamentamos pelo ocorrido. Você pode nos enviar o seu contato para entender melhor e resolver o problema? Aguardamos o seu retorno!!