Atraso na entrega e péssimo atendimento nos projetos Casttini Pompéia e Moema

Não respondida
São Paulo - SP
21/10/2025 às 20:25
ID: 229930631
Péssimo atendimento e atraso na entrega do projeto Casttini Pompéia e Casttini Moema.
Fechamos dois projetos nas lojas Casttini Pompéia e Casttini Moema, ambas representadas pela *****, proprietária das empresas Dell Ambientes Projetos e Decorações (CNPJ *****) e Casa Elle Projetos e Decorações Ltda (CNPJ *****), telefone *****.
O 1 contrato foi assinado em 23/06/2024, no valor de R$ 42.000,00, e o 2 contrato em 17/06/2025, no valor de R$ 38.000,00. A medição foi realizada em 11/09/2025 e, desde então, não recebemos nenhuma data real para entrega do projeto técnico.
Criaram um grupo para agilizar o atendimento, mas o que recebemos foram sucessivos adiamentos e falta total de comprometimento. Hoje, a própria Luciana informou que, a partir de agora, a responsabilidade seria da fábrica, o que demonstra desorganização e ausência de gestão.
Já se passaram mais de 40 dias da medição e continuamos sem qualquer retorno sobre o projeto técnico e sem previsão de entrega do projeto contratado e pago.
Exijo um retorno imediato da Casttini, com data concreta de entrega e esclarecimento sobre a responsabilidade da marca na representação feita por essa profissional.
Reforço que a ***** não deveria mais representar a Casttini, pois oferece um atendimento desorganizado, evasivo e desrespeitoso com o consumidor.