PÉSSIMO ATENDIMENTO MÉDICO

Casu Ufmg
Belo Horizonte - MG
26/06/2015 às 12:48

Prezados Senhores, no dia 21/05/2015 compareci a CASA CASU para um atendimento com o [editado pelo Reclame Aqui], CRM [editado pelo Reclame Aqui], GINECOLOGISTA, e qdo me apresentei e apresentei meu problema, ele foi estupidamente grosso ao me atender demonstrando não ter capacidade nenhuma para atendimento ao ser humano. Provavelmente deve ter feito um curso de medicina a distância. Qdo apresentei meu problema a primeira reação dele foi DIZER: EU SOU UM PÉSSIMO MÉDICO afastando-se para trás em seu assento, dando-me a entender o que eu estava fazendo ali, depois me perguntou: QUEM TE INDICOU PARA MIM. Eu inocentemente disse que liguei para a atendente pedindo um ginecologista e ela marcou com ELE POR SER UM GINECOLOGISTA. Fui mal tratada porque o médico começou a descrever o curriculum vitae dele me mostrando claramente NAS ENTRELINHAS que eu não encaixava no currículo dele, demonstrando que não tinha um menor tato para ser médico e muito menos ginecologista. Não pude relatar todas as razões pela quais compareci a consulta. Simplesmente desabei a chorar dentro do consultório, por ser uma situação em que a mulher se encontra frágil e ainda por cima encontra um péssimo profissional, imbecil e idiota. Fiz reclamação a ouvidoria da CASU, mas o corporativismo não ajuda só atrapalha. Omédico é mais importante do que um simples paciente para A INSTITUIÇÃO. Vou ter que pagar a consulta e fui enganada pela instituição que me mandou ir para a CASA CASU dizendo que ali se encontrava os melhores seres humanos e que são escolhidos a dedo.

26/06/2015 às 15:34

Prezada Soraia, boa tarde. A CASU já ofereceu o tratamento adequado à sua manifestação e a resposta final.

29/06/2015 às 12:33

Ratificando o corporativismo impede que a CASU dê o tratamento e resposta adequada a minha queixa. Eu deveria ser indenizada pelo péssimo tratamento médico ao invés de pagar a consulta.

03/07/2015 às 12:49

A Casu não tem interesse em resolver, mas o meu alvo é o incompetente [editado pelo Reclame Aqui] CRM [editado pelo Reclame Aqui]. para qdo as pessoas usarem a internet para pesquisarem médicos competentes como o fazem qdo querem fazer cirurgias plásticas deparem com este clone de médico. Eu espero que qdo a mídia for alertar as pessoas para tomarem cuidado com cirurgiões estéticos, não se esqueçam que não é só no meio deles que existem medicos ruins de serviço.

24/07/2015 às 10:43

O site do reclameaqui editou o nome do meliante, mas eu publiquei na íntegra na minha página do facebook em português e em Inglês e tive uma repercussão muito boa, uma vez que estou com pessoas ligadas a mim que fazem uso da CASU. Tenho meu twitter e meu canal no youtube, onde não serão apagados os dados. Foi regisrado na Caixa preta da Saúde também. Não vou parar enquanto a CASU/FERNANDA não fizer o que eu pedi. O que eu pedi foi muito simples.

Está com problemas com Casu Ufmg?