Devolução do casulo

Resolvido
Barueri - SP
16/02/2025 às 09:20
ID: 210049923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra e meu casulo chegou dia 11/02/25. Nele haviam instruções sobre quando a devolução não seria aceita. Pois bem, para testar no bebê de 2 meses é necessário lavar e tirar o velcro kkkkkkkk, e feito essas duas coisas o produto não pode ser devolvido. Essa foi a quarta noite que meu bebê usou e nas 4 ele conseguiu soltar o braço e o pano foi para o rosto dele (o que é um perigo já que ele não sabe tirar nada do rosto ainda), a sorte é que meu sono é muito leve e eu acordo com qualquer coisa. Eu gostaria de realizar a devolução e estorno no cartão, mas já avisando que o produto foi lavado e retirado o velcro.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2025 às 13:09
Boa tarde tudo bem? Agradeço o seu Feedback, sempre nos ajuda a melhorar a segurança e a qualidade dos nossos produtos.
Vamos usar o seu caso como estudo para verificar a sua pontuação a analisar possíveis melhorias.
Deixando claro que nossos produtos são testados e validados em muitos bebês, pediatras e inclusive são usados em hospitais, garantimos a segurança e a qualidade, mas entendemos que em alguns casos acontece do bebê não se adaptar ao uso. Por favor entre em contato conosco via WhatsApp, lá é o melhor canal para resolver estas questões.******* no informa o seu número de pedido para agilizarmos para você. Obrigada
Réplica do consumidor
24/03/2025 às 15:35
Recebi mensagem da empresa mas não resolveu meu problema, continuei com o mesmo ponto com relação ao casulo no meu filho.
Réplica da empresa
24/03/2025 às 17:33
Oi Julia, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido! Seu pedido já será reembolsado e, para garantir que tudo fique bem, estamos enviando um novo modelo com muito carinho para o seu bebê. Esperamos que ele(a) goste muito!
Se precisar de algo ou tiver qualquer dúvida, estamos à disposição para te ajudar. Abraços
Consideração final do consumidor
31/03/2025 às 11:57
No aguardo do reembolso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7