Compra de um UNITV S1 VITALÍCIO

Resolvido
São José dos Campos - SP
23/01/2025 às 11:10
ID: 208012439
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um aparelho vitalício chamado UNITV S1 da empresa Catastore. Até o momento da conclusão da venda foi tudo bem, porém após a conclusão da compra começaram os problemas.
Problema 1
Demora na entrega, produto retido na alfândega, reenvio de outro produto, entrega de produto diferente do anúncio.
Problema 2
O app dentro do produto não condiz com o enunciado do UNITV S1, sendo uma clara cópia chinesa.
Problema 3
Enviaram um e-mail com um vídeo ensinando a configurar o aparelho e instalar o app da UNITV.
Problema 4
Ao instalar o app constatei que se trata de uma versão de teste do mesmo e não é vitalício.
Problema 5
Após mais uma reclamação a empresa me enviou um link de um site de venda de recarga para o app, uma mostra clara de propaganda emganosa deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 16:20
Olá Celso,
Agradecemos por nos informar sobre sua experiência. Lamentamos que você tenha enfrentado problemas com a nossa loja.
Para que possamos investigar e resolver a questão de forma eficaz, pedimos que entre em contato diretamente com nosso departamento jurídico através do e-mail *******, aos cuidados de Gláucia. Nossa equipe está pronta para analisar o caso com a máxima atenção e encontrar uma solução adequada.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Esperamos poder resolver esta situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Cata Store Moda Feminina
Consideração final do consumidor
28/02/2025 às 09:46
Basta entregar aquilo que o cliente compra.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0