Hotel informa disponibilidade de jantar para não hóspedes, mas não cumpre o prometido.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

04/03/2026 às 15:53

ID: 242321437

Entrei em contato com o hotel perguntando se o jantar também era disponível para não hóspedes, disseram que sim, inclusive me mandaram o cardápio. Atravesse a cidade com minha esposa e casal de amigos, chegando no hotel me disseram que não poderiam nos atender, pois a cozinha do hotel estava preparada para servir jantar apenas para 20 pessoas. Total falta de respeito e consideração. Saímos de lá e fomos até o restaurante Raízes em Itaguá, onde jantamos um delicioso prato de camarões. Nunca mais volta e não indico para ninguém o Hotel Catalina, péssimo atendimento

Compartilhe