Empresa faz propaganda enganosa de 7% de desconto no cartão e não dá!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

20/07/2017 às 13:44

ID: 27612721

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,fiz uma compra no site dessa empresa na madrugada de hoje e a mesma só aceita compras a partir de 10,00 sem contar com o frete,então acabei comprando outro produto para poder adquirir o que eu https://******* foi somada a compra e resolvi pagar no cartão de crédito em 2x sem juros ,mas fiquei enrolando em fechar a compra e a empresa mandou em meu e-mail falando para não perder a compra e finalizar que seriam dados 7% de desconto!! Beleza fechei a compra no cartãhttps://******* cadê o desconto???? Não teve!!! Paguei o preço total mesmo,a compra já foi atér aprovada,assim que isso ocorreu entrei em contato pelo canal de atendimento fornecido um numero de WhatsApp,eles viram hoje e https://******* afinal já está pago né!!! Eles querem é vender e enganar os clientes!!! Esses 7% prometidos tbm estão na página principal do site e pelo cartão não tem valor estipulado é para qualquer https://******* meu desconto,caso contrário vou cancelar a compra com a operadora do cartão e vou ao procon tbm,pois vi que essa empresa engana os clientes!! Nunca mais compra nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de site! Quero um retorno por parte da empresa!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2017 às 20:05

Boa tarde Rosana,

O desconto de 7% é para compra acima de R$ 30,00, clicando em cima do banner aparece às regras para os descontos como também para ter frete grátis e quantidade de parcelas que pode ser dividas a compra no cartão de crédito.

A sua compra foi feita de madrugada, o nosso atendimento pelo WhatsApp como consta no site é somente em horário comercial, como também a empresa só funciona nesse horário.

Como não fomos claros pelo site, você gostaria de receber um cupom de desconto para sua próxima compra no valor de 7% em cima do valor total do seu pedido nº ******* R$ 17,81 descontos de 7% cupom de R$ 1,25, como também mencionado na sua reclamação podemos estornar o seu pedido na administradora do cartão de crédito com isso cancelando o seu pedido e o valor total ( produtos + frete) na sua fatura.

Ficamos no aguardo o que seria melhor para você através dos nossos atendimentos https://*******

Réplica do consumidor

21/07/2017 às 19:20

Boa noite! Então no banner que recebi no meu e-mail quando abria não tinha o valor ainda de 30,00 e sim o valor para boleto que estava 7% para compras acima de *******,00. Mas não vem ao caso,estou satisfeita com o caso solucionado.
Eu realmente mandei mensagem de madrugada assim que finalizei a compra ,mas sabia que vcs visualizariam apenas a partir das 9 horas da manhã que começa o horário https://******* li no status do WhatsApp,eu fiquei chateada pq eram quase 2 da tarde e não tinham me https://******* depois entraram em contato comigo no final da tarde e propuseram uma solução,hoje resolvemos e meu pedido com total 29,66 incluindo o frete,foi https://******* vou só aguardar o envio e em breve venho https://******* estou muito satisfeita com a solução dada!Obrigada!

Réplica da empresa

22/07/2017 às 11:20

Bom dia Rosana, seu pedido já está a caminho, te enviamos pelo seu e-mail o número do rastreamento dos Correios, e também está no status do seu ******* dúvida estamos a disposição pelos nossos canais de atendimentos pelo site.

Consideração final do consumidor

27/07/2017 às 17:24

Boa tarde, os produtos chegaram hoje e fiquei satisfeita! Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8