Infiltração com cheiro de esgoto e falta de retorno da construtora após várias reclamações.

Não resolvido
Suzano - SP
05/10/2025 às 17:07
ID: 228571943
Fiz uma compra de um apartamento no no ano de 2024 com esta empresa e desde que me mudei venho tendo problemas de infiltração no meu apartamento e a minha área de serviço está alagando todo santo dia com uma água que tem cheiro de esgoto. Tem dia que eu seco e a água continua brotando do piso. Desde quando começou este problema eu estou relatando aos contatos me passados pelo meu condomínio, mas ninguém me responde (PÓS VENDA PÉSSIMO). Uma vez somente o engenheiro veio verificar de tanto eu reclamar, mas até hoje, quase um ano depois (e a garantia do meu apartamento já está acabando) não obtive nenhum retorno deles. Já estou bastante cansado desta situação. Já tentei tudo o que podia com eles, inclusive a reclamação na administração do meu condomínio, mas todos me dizem que é diretamente com a construtora a verificação deste problema. Já chamei por minha conta uma empresa de caça vazamentos e foi detectado que o vazamento não é no meu apartamento. Inclusive, o laudo desta visita também já foi enviado para a construtora e não obtive retorno deles como sempre. O próximo passo será o processo judicial, mas gostaria de registrar aqui a falta de consideração com o cliente desta empresa a qual foi excelente para realizar a venda, mas no pós venda deixou muito a desejar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 00:35
Tive que entrar com uma ação judicial para requerer meus direitos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0