Produtos de baixa qualidade com reparos frequentes e prejuízos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2026 às 17:27

ID: 236833347

Caríssimo com pessima qualidade
Cada item que comprei foi em media 5x para reparo alem dos que perdi pq o feixe abriu logo nas primeiras vezes e gerou um prejuízo enorme

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2026 às 10:28

Olá, Manuel. Bom dia!

Sentimos que sua experiência não tenha atendido às expectativas. A Caterina Milano preza pela qualidade de suas joias e pelo relacionamento transparente com seus clientes, oferecendo suporte, ajustes e atendimentos sempre que necessário.

Mesmo em situações fora da política padrão e dos prazos legais, buscamos soluções de boa-fé, mantendo diálogo aberto e alternativas possíveis para ambas as partes.

Seguimos à disposição para concluir o atendimento da melhor forma.

Atenciosamente,
Caterina Milano