Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

28/01/2015 às 19:40

ID: 11685329

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há mais ou menos um mês assisti ao vídeo do smartphone B15Q, fiquei

impressionado e comprei um aparelho. Acontece que ao colocá-lo apenas

dentro de um copo com água, na intenção de testar a resistência a água, e

deixar por menos de três minutos tive a surpresa de ver o display

encharcado (tenho certeza de que as tampas de borracha estavam fechadas e a

tampa traseira travada!). Entrei em contato com a CAT do Brasil que me respondeu prontamente, porém encaminhou-me para a CAT dos USA, que por sua vez disse que eu devo procurar a CAT do Brasil... ou seja, não resolveram meu problema! Acredito que seja apenas um defeito na vedação. E mais, a CAT do Brasil divulga o vídeo/propaganda do aparelho em seu site!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2015 às 11:11

Boa Tarde Eduardo,





Este canal virtual é somente para vendas de acessórios, por gentileza contatar a loja compradora sobre a garantia.



Atenciosamente,



Flávia

Central de Atendimento

Réplica do consumidor

29/01/2015 às 17:22

Entrei em contato com o vendedor que respondeu:
"Amigo, se ele foi vedado corretamente não entra água ... A dica para secar o celular: coloque dentro dentro de um recipiente com arroz e deixe 24 horas ...
Obs. Não é piada, pode fazer ..."

Não quero questionar a eficácia desse método (apesar de não ter tentado) que é popularmente conhecido.
A questão é que, se entrou água, ou o aparelho tem um defeito na vedação, ou é ruim mesmo!
O mínimo esperado é que meu aparelho seja substituído. Esperava que uma marca tão conceituada e admirada por mim tivesse uma forma mais profissional de resolver o problema. Lembrem-se que atualmente com Youtube e redes sociais fica muito fácil um cliente compartilhar a sua insatisfação.

Réplica do consumidor

03/02/2015 às 09:33

...continuo aguardando, e até agora nenhuma resposta da empresa. Fica então a NÃO-RECOMENDAÇÃO para quem pretende adquirir um celular CAT!

Réplica do consumidor

06/02/2015 às 10:48

Continuo aguardando uma resposta. Espero que meu aparelho seja substituído, ou meu dinheiro seja devolvido. Pretendo fazer um vídeo e publicar no YouTube contando o que aconteceu.

Réplica do consumidor

17/02/2015 às 21:29

publiquei o vídeo relatando o ocorrido

https://*******