Celular com defeito

Não respondida
Malhada - BA
08/07/2024 às 20:25
ID: 192510395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei para o meu pai um S61 há menos de um ano, primeiro que várias coisas que o celular prometia não funciona. Há pouco mais de 2 semanas o celular começou a descarregar do nada, pensei que fosse bateria viciada (o que já é um problema, pois prometem que a bateria dura dias). Quando tentava colocar o celular pra carregar, dava bastante trabalho, ele reconhecia a conexão com o carregador, mas não carregava de fato. Depois de muito insistir, ele começava a carregar e para minha surpresa a bateria estava com 70%. Ficou assim por uma semana, sempre com dificuldade pra carregar e quando começava, a bateria estava cheia ainda. Nos últimos dias, não conseguimos mais de jeito nenhum carregar. O celular fica o tempo inteiro desligado, não serve pra nada. Bastante decepcionada com a experiência de uma celular caro que promete durabilidade. Tento contato com a assistência e o número da inexistente e no site a página de assistência não abre.