Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/01/2015 às 13:16

ID: 11523700

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

TENHO UM B15 que nos primeiros dias parecia ótimo ate colocar o segundo chip, ele esquenta de sentir a perna queimando, em menos de 3 dias ele simplesmente quebrou a tela a qual nem sei com, simplesmente tirei ele do bolso depois de sair do carro e estava quebrada, não foi batido nem nada, ate ae ainda vai, mais a lentidão e o aquecimento dele ja deu para mim, para um celular feito pela CAT achei que ia ser bem melhor, para uma empresa que faz uma propagando com um enorme trator passando em cima do celular, podia ter usado meu bolso que pelo jeito é mais forte que esta [Editado pelo Reclame Aqui], como um celular deste é vendido no pais sem se quer ter uma assistência técnica para troca de peças, realmente dou uma dica compre outro celular com uma capinha do paraguaí aguenta mais que esta tranqueira.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2015 às 15:06

Bom Tarde Fafu,





Por gentileza informar o seu email de cadastro ou número de pedido, para localizarmos a sua compra em nossa loja virtual.



Atenciosamente,



Flávia

Central de Atendimento