Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento inexistente

Catho Online
Joinville - SC
30/11/2013 às 13:05
ID: 7136286
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Cadastrei-me no site da Catho para o período de sete dias grátis. Porém, aproximadamente pelo quarto ou quinto dia, desapareceu a opção de cancelamento e tudo que eu tentava clicar no site mandava concluir meu cadastro. Como tenho cadastro em diversos sites de empregos, e acompanho as datas em todos, imaginei que este estivesse cancelado já que, como disse, não podia realizar mais nada dentro do site e não tinha mais a opção para o cancelamento. Hoje (30/11) recebo a informação de uma cobrança no valor de R$89,90 pelos "serviços" deles. Como é sábado, não posso entrar em contato nem com a empresa nem com o banco, pois ambos atendem apenas de segunda à sexta.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/12/2013 às 16:52

    Olá Alexandre,

    Conforme nosso contato telefônico na data de hoje 02-12-2013, os devidos esclarecimentos referentes a esta manifestação foram prestados.

    Permaneço à disposição para eventuais esclarecimentos e solicito que você avalie a solução de sua manifestação no site do Reclame Aqui.

    Vale lembrar que a maneira mais eficiente de falar conosco é usando nossos canais de comunicação oficiais. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 22h através de fone, chat e e-mail em http://www3.catho.com.br/help/index.phtml?&status=linksParaSAC&formaContato=profissional&id_tema=.Há também a nossa Ajuda, onde poderá visualizar as nossas perguntas e respostas mais frequentes através do link ajuda.catho.com.br

    Muito Obrigada.

    Atenciosamente,

    Raquel

    Núcleo de Mediação de Atendimento - Catho
    www.catho.com.br

    Consideração final do consumidor

    02/12/2013 às 16:55

    O atendimento da Catho foi bem feito, porém o problema foi causado por uma situação que não deveria acontecer e certamente aconteceu com outros usuários, que é um cadastro duplo no mesmo CPF.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2
    RA1000
    RA1000
    8.8/ 10

    Está com problemas com Catho Online?

    Reclamar