Cobrança Indevida

No dia 18/07/2016, segunda-feira, dia do meu aniversário eu recebi um email da empresa Catho me oferecendo um presente de 7 dias gratuitos no site, no caso só me cobraria se eu não cancelasse a assinatura em 7 dias. Entrando no meu cartão de crédito , vejo a surpresa de uma cobrança no valor de R$179,70. Em contato com a Catho desde o dia 20/07/2016 através do email fabio.pereira@catho.com tenho solicitado a solução, que para mim nada mais é do que o estorno deste valor. Fui informada pela Catho que fiz o cadastro um dia depois do meu aniversário, o que está correto e em meio as minúsculas letras, estava dizendo que só serviria para o dia 18. Mesmo assim entrei em contato com o Procon para informar o ocorrido e fazer uma denúncia e fui informada sobre o código de direito do consumidor nº49 que diz que tenho direito a me arrepender e devolver o produto em até 7 dias, seja a compra de uma calcinha, um celular, ou um avião e o retorno da Catho é que eu não me encaixo neste caso porque já conhecia o site (é para rir). Todas as vezes que me senti [Editado pelo Reclame Aqui] entrei com ação judicial e esta será mais uma, ao invés de R$179,70 vão ter que me pagar muito mais, e comigo levarei TODOS QUE PUDER para não mais contratar os serviços dessa empresa fuleira que nunca me chamaram para uma entrevista através dela. NUNCA MAIS SEREI CLIENTE DESTA DROGA QUE ME DEU PRESENTE DE GREGO E NÃO QUER ATENDER O MEU DIREITO COMO CONSUMIDORA. Estou uma raiva que não cabe em mim. Informada a empresa já foi, solicitada já foi e mesmo assim não quer estornar a droga do valor de R$179,70. Para mim não é o valor, mas o aborrecimento na semana do meu aniversário. Vou até o fim para receber muito mais desta merda de empresa. Acha que demora a resposta? Por mim não tem problema contanto que eu seja ressarcida e NUNCA MAIS OLHE PARA ESTA MERDA DE SITE. Não aceito mais receber nenhum email deste lixo que tanta raiva me causou.

26/07/2016 às 16:55

Boa tarde!

Priscila,

Enviamos e-mail esclarecendo o ocorrido em sua assinatura.

Para qualquer outra dúvida acesse nosso canal de Ajuda: www.ajuda.catho.com.br. Nosso time de atendimento estará pronto para lhe atender.

Equipe Catho.

Está com problemas com Catho Online?