Cobrança Indevida

Catho Online
11/07/2014 às 16:36

Hoje verificando meu extrato verifiquei que havia um lançamento futuro para o dia 25/07/14 no valor de R$ 59,90 uma cobrança da Catho Online. Liguei para Catho na data de hoje (11/07/2014) pedindo explicações. Fui atendida pelo atendente Carlos Alberto que atenciosamente me atendeu. Informei ao Carlos que eu só possuía uma assinatura na Catho e a mesma estava congelada e que eu poderia utilizar pelo prazo de 26 dias, e que essa assinatura já estava paga. Pedi explicações sobre essa cobrança, pois eu não solicitei nenhuma assinatura. O Sr Carlos logo me informou que uma tal de Simone Oliveira havia solicitado a assinatura e forneceu meus dados bancários para realizar tal cobrança. Como dito ao Sr. Carlos eu desconheço essa pessoa e nunca autorizei ninguém a utilizar meus dados bancários para realizar qualquer tipo de cobrança. O Sr. Carlos me pediu que enviasse o extrato por email; foi o que fiz imediatamente e liguei novamente para confirmar o recebimento; o mesmo me confirmou o recebimento do e-mail. E disse que passaria para o departamento jurídico para apurar tal ocorrência. Estamos no dia 11/07 e a cobrança será dia 25/07, ou seja, a Catho tem tempo hábil para cancelar essa cobrança indevida, sob pena de responder judicialmente.

Preciso que me envie os dados dessa Simone Oliveira (a pessoa que passou os meus dados bancários) para que eu possa ir na delegacia e lavrar um boletim de ocorrência e mover uma ação penal e cível contra essa pessoa.

Att.

Dra. Clelia

15/07/2014 às 17:33

Olá Clelia,

Informo que enviamos e-mail esclarecendo o ocorrido.

Permaneço à disposição para eventuais esclarecimentos e solicito que você avalie a solução de sua manifestação no site do Reclame Aqui.

Vale lembrar que a maneira mais eficiente de falar conosco é usando nossos canais de comunicação oficiais. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 22h através de fone, chat e e-mail em www.catho.com.br/ajuda . Há também a nossa Ajuda, onde poderá visualizar as nossas perguntas e respostas mais frequentes através do link ajuda.catho.com.br

Muito Obrigada.

Luciana
    Núcleo de Mediação de Atendimento - Catho
    www.catho.com.br

24/02/2015 às 19:29

Resolvido... excluíram a cobrança do meu cartão de credito.

Está com problemas com Catho Online?