Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cobrança indevida

Catho Online
Monte Mor - SP
15/08/2014 às 09:50
ID: 9759300
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Fiz uma conta no catão online para testar o serviço, pois existe a divulgação de que voce pode testar por 7 dias gratis, ok mas você eé obrigado a colocar o cartão de crédito, mas dizem que você tem que caso você não opte pelo serviço pode cancelar e nada sera cobrado, como anão gostei muito do serviço cancelei antes do 7 dias, mas vieram me cobrando no cartão e eu fiz o cadastro no dia 7/8 cancelei dia 13/8 não entendi nada.

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    Resposta da empresa

    18/08/2014 às 10:27

    Olá Franciele,

    Informo que enviamos e-mail esclarecendo o ocorrido em sua assinatura.

    Permaneço à disposição para eventuais esclarecimentos.

    Vale lembrar que a maneira mais eficiente de falar conosco é usando nossos canais de comunicação oficiais. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 22h através de fone, chat e e-mail em www.catho.com.br/ajuda . Há também a nossa Ajuda, onde poderá visualizar as nossas perguntas e respostas mais frequentes através do link ajuda.catho.com.br

    Muito Obrigada.

    Atenciosamente,

    Daniela

    Núcleo de Mediação de Atendimento - Catho
    www.catho.com.br

    Réplica da empresa

    18/08/2014 às 10:27

    Olá Franciele,

    Informo que enviamos e-mail esclarecendo o ocorrido em sua assinatura.

    Permaneço à disposição para eventuais esclarecimentos.

    Vale lembrar que a maneira mais eficiente de falar conosco é usando nossos canais de comunicação oficiais. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 22h através de fone, chat e e-mail em www.catho.com.br/ajuda . Há também a nossa Ajuda, onde poderá visualizar as nossas perguntas e respostas mais frequentes através do link ajuda.catho.com.br

    Muito Obrigada.

    Atenciosamente,

    Daniela

    Núcleo de Mediação de Atendimento - Catho
    www.catho.com.br

    Réplica do consumidor

    20/08/2014 às 13:18

    O site comete um equívoco e quem tem que pagar é o cliente.

    Réplica da empresa

    21/08/2014 às 14:51

    Olá Franciele,

    Informo que enviamos um novo e-mail esclarecendo os pontos abordados.

    Permaneço à disposição para eventuais esclarecimentos.

    Vale lembrar que a maneira mais eficiente de falar conosco é usando nossos canais de comunicação oficiais. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 22h através de fone, chat e e-mail em www.catho.com.br/ajuda . Há também a nossa Ajuda, onde poderá visualizar as nossas perguntas e respostas mais frequentes através do link ajuda.catho.com.br

    Muito Obrigada.

    Atenciosamente,

    Daniela

    Núcleo de Mediação de Atendimento - Catho
    www.catho.com.br

    Réplica da empresa

    21/08/2014 às 14:51

    Olá Franciele,

    Informo que enviamos um novo e-mail esclarecendo os pontos abordados.

    Permaneço à disposição para eventuais esclarecimentos.

    Vale lembrar que a maneira mais eficiente de falar conosco é usando nossos canais de comunicação oficiais. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 22h através de fone, chat e e-mail em www.catho.com.br/ajuda . Há também a nossa Ajuda, onde poderá visualizar as nossas perguntas e respostas mais frequentes através do link ajuda.catho.com.br

    Muito Obrigada.

    Atenciosamente,

    Daniela

    Núcleo de Mediação de Atendimento - Catho
    www.catho.com.br

    Réplica do consumidor

    21/08/2014 às 15:34

    A empresa mantém o mesmo posicionalmente. O que pude notar é o sistema possui falhas de sistemas, que querem que consumidor arque com estes erros.
    Bom eu não recomendo a Catho por este motivos, e por não possui novas vagas diárias chega a ficar uma semana sem vaga nova em sua área e site gratuitos estão com melhores serviços, eu não apenas não recomendo como digo o site possui sérios problemas que precisam ser resolvidos, porque os consumidores não são obrigados a arcar com isto.

    Consideração final do consumidor

    08/09/2014 às 07:58

    Péssimo e a promessa e vaga é falsa

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
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    RA1000
    8.8/ 10

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