Insatisfação com a Catho: cobrança de assinatura com poucas vagas compatíveis e desatualizadas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/07/2026 às 13:17

ID: 253009979

Venho manifestar minha insatisfação com os serviços da Catho.

A plataforma cobra uma assinatura com a promessa de ampliar as oportunidades de recolocação profissional, porém, na prática, a quantidade de vagas compatíveis com o meu perfil é muito limitada. Além disso, muitas oportunidades parecem estar desatualizadas, indisponíveis ou não geram qualquer retorno, mesmo após diversas candidaturas.

Como consumidor, esperava um serviço mais transparente e eficiente, considerando o valor cobrado pela assinatura. A expectativa é de que a plataforma ofereça vagas reais, atualizadas e um suporte que efetivamente contribua para a recolocação no mercado de trabalho.

Diante disso, solicito uma posição da empresa sobre a qualidade do serviço prestado, maior transparência em relação às vagas anunciadas e, caso não seja possível entregar o serviço conforme divulgado, a revisão da cobrança e a análise de eventual reembolso pelos períodos em que o serviço não atendeu às expectativas.

Aguardo um retorno com uma solução adequada para o caso.

Olha a quantidade de pagamento era para surgir pelo menos uma entrevista duas por semana mas na prática não é isto que acontece.

Compartilhe