Reclamação resolvidaResolvido

Não me deixam em paz

Catho Online
Curitiba - PR
27/03/2014 às 10:44
ID: 8364060
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Desde que entrei em contato com a Catho para tirar uma dúvida sobre o envio de um currículo na última segunda-feira 24/03 via chat no site deles, venho recebendo ligações no meu celular de formas ininterruptas e abusivas. A primeira ligação ocorreu na terça-feira 25/03 às 09h30 da manhã de um número bloqueado, atendi e a ligação caiu. Até aí tudo bem, imaginei que pudesse ser qualquer call center. Porém, a partir das 11h da manhã passei a receber ligações dos números (11) 3215-0300, (11) 3135-6060, (11) 3246-1800 e de número bloqueado. Sempre intercalando os números a cada 20 minutos. Ao tentar atender a ligação cai. Ontem, por volta das 11h20 da manhã consegui atender uma das ligações do número bloqueado e realmente era uma atendente da Catho tentando renovar a contratação dos serviços da Catho. Disse a ela que não tenho interesse em renovar e após muita insistência e a tentativa de me oferecer o plano quase de graça, ela desistiu. Pois bem, aproveitei a oportunidade para dizer que estava cansada de receber ligações deles o dia inteiro a cada 20 minutos e que era para eles retirarem o meu número da central de ligações que provavelmente está em algum sistema randômico deles. Desligado o telefone e certa de que o problema havia sido resolvido, em 10 minutos meu telefone tocou novamente e assim continuou o resto do dia até umas 16h.

    Hoje já recebi mais de 10 ligações desses números desde as 08h30 da manhã! Quero que a empresa tome uma atitude ou vou procurar medidas cabíveis para resolver o problema, pois já estou cansada disso. Ainda que eles tentem dizer que esses números não dizem respeito a Catho Online, basta procurar na internet para ver que existem muitas pessoas reclamando dessa mesma empresa em relação a esses mesmos números, inclusive os bloqueados que são os que eles normalmente utilizam para entrar em contato com os clientes. Se estão com algum problema, por favor, resolvam e parem de me pertubar! Aguardo providências.

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    Resposta da empresa

    27/03/2014 às 15:34

    Olá Roberta,

    Informo que enviamos e-mail esclarecendo o ocorrido em sua assinatura.

    Permaneço à disposição para eventuais esclarecimentos.

    Vale lembrar que a maneira mais eficiente de falar conosco é usando nossos canais de comunicação oficiais. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 22h através de fone, chat e e-mail em www.catho.com.br/ajuda . Há também a nossa Ajuda, onde poderá visualizar as nossas perguntas e respostas mais frequentes através do link ajuda.catho.com.br

    Muito Obrigada.

    Atenciosamente,

    Raquel

    Núcleo de Mediação de Atendimento - Catho
    www.catho.com.br

    Consideração final do consumidor

    28/03/2014 às 17:29

    Recebi um retorno da Catho e finalmente o problema foi resolvido!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    RA1000
    RA1000
    8.8/ 10

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