Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Potim - SP

16/04/2023 às 09:04

ID: 162993445

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um depósito ontem (15/04/*******) de R$ *******,00, como eu já tinha um saldo de R$ 12,00 fiquei com R$ *******,00. Iria entrar em 3 ligas (anual, primeiro turno e mensal) só que no app estava a informação que poderia entrar até o dia 15/04 as 23:30. Por volta das 18 horas fui entrar e a inscrição já tinha se encerrado. Então resolvi sacar meu dinheiro, mas quando coloco pra sacar aparece que vai cobrar uma taxa de R$ 25,00, taxa que em momento nenhum foi informada, além de que estou querendo sacar o dinheiro pq não consegui entrar nas ligas devido a uma informação errada do próprio App.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2023 às 13:22

Boa tarde,

Foi realizado contato com o cliente via WhatsApp e o mesmo foi informado sobre as taxas referentes manutenção da Carteira Digital.
Também esclarecemos o incoveniente que tivemos na questão dos horários de encerramento das inscrições que estavam aparecendo no nosso app/site.
Foi oferecido um bônus para que ele pudesse usar na nossa plataforma e o mesmo aceitou.

Portanto, o problema já foi devidamente solucionado.

Continuamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Consideração final do consumidor

15/05/2023 às 16:56

Otimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10