Atraso no envio do pedido e falta de comunicação da Catita Ateliê

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

04/12/2025 às 09:42

ID: 233691953

Fiz um pedido de kit necessaire para Catita Ateliê. Informaram prazo para envio de 30/11. Pagamento foi realizado em 29/10.

Tento entrar em contato agora para saber como está a produção e não tenho resposta!

Total descaso com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 10:53

Olá, Juliana.

Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado e pela percepção de falta de retorno em seu contato.

Informamos que o pedido teve um atraso de poucos dias em relação à data inicialmente prevista, o que lamentamos. Seu contato foi recebido no final da tarde do dia 03/12 e respondido no dia seguinte, devido a um período de alta demanda de atendimentos.

Ressaltamos que o pedido foi devidamente enviado, entregue e recebido, e que após o recebimento você nos confirmou que estava tudo certo com o produto, o que nos deixou muito felizes.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade e agradecemos o seu apontamento, que nos ajuda a aprimorar nossos processos e atendimento.

Atenciosamente,
Catita Ateliê