Demora para entregar e disse que só vai me reembolsar depois do carnval

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

01/03/2025 às 12:59

ID: 211165159

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O Código de Defesa do Consumidor, no seu aritgo 49, diz que o consumidor tem o prazo de 7 dias para desistir de produtos ou serviço em comparas online, telefônicas ou outros meios fora do estabelecimento comercial.

E também diz que a empresa deve realizar o reembolso IMEDIATAMENTE.

Eu fiz o cancelamento ontem e pedi o reembolso ontem, após a empresa demorar mais de uma semana para postar minha compra na Transportadora (e só postou de tanto eu insistir).

Agora cobrei o reembolso e a empresa disse que o Código de Defesa do Consumir determina que a empresa tem 7 dias úteis para me reembolsar. E como hoje começa o feriado prolongado de carnaval, disse que só vai reembolsar depois do Carnaval.

Eu pedi para mostrar em qual artido do Código de Defesa do Consumidor diz isso, mas não me mostraram e nem reembolsaram.

Compartilhe