Viagem com CATIVA para OLIMPIA. UM HORROR

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Serrana - SP

01/11/2021 às 14:07

ID: 132171731

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Empresa CATIVA não cumpriu o que vendeu no pacote viagem, para Olimpia dia 29/10 a 31/10/******* ,com acomodação no hotel e com 2 café da manhã 02 ingressos, PARQUE em Olimpia, o guia Sr Flavio levou o clientes tomar café lugar improvisado, não era nem padaria, lugar de péssima qualidade e higiene, parecia um salão de igreja evangélica , improvisado cheio de mosca.
Informou que os cliente iria direto para parque e pediu para que se trocar no onibus ou banheiro na entrada do parque, e so disponibizou o HOTEL no final tarde, após saida parque as 16:30 para HOTEL. HOTEL OLIMPIA este de péssima qualidade sem condiçoes. Cobrou *******,00 viagem quarto duplo, e so passamos per noite 01 diaria no HOTEL. Apos minha reclamação de todos ele me deu desconto de R$*******,00 que não vale o que ele me ofereceu, um transtorno financeiro , e mental e stress passei nesta viagem, era parecer ser algo para se divertir e relaxar.
Falta respeito aos clientes e esta Empresa agiu de má fé com consumidor! Propaganda enganosa, mal atendimento no serviço prestado e mal atendimento aos clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/05/2022 às 13:11

nao tive resposta paguei esta viagem foi pesadelo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0