Bota Caterpillar com defeito precoce e pós-venda insatisfatório

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/04/2026 às 08:45

ID: 246924399

Comprei no final de 2025, no site Catlifestyle, a bota Caterpillar Original Apa Cush Mid Black Preto, tamanho 41 W, pedido n *****.Após aproximadamente um mês de uso comum no dia a dia, sem uso intenso, a biqueira de um dos pés abriu. Tenho foto registrada na época, demonstrando que o defeito surgiu com pouquíssimo tempo de uso.Embora a reclamação formal tenha sido aberta posteriormente, o defeito apareceu em cerca de um mês. Mesmo assim, a empresa respondeu apenas que oferece até 90 dias corridos após o recebimento para troca de produtos com defeito e que, por isso, o produto estaria fora do prazo de garantia.Minha insatisfação é justamente com essa postura. A empresa se limitou a aplicar uma regra interna de prazo, sem avaliar o mérito do caso, sem considerar que o defeito surgiu muito cedo e sem demonstrar bom senso com um cliente recorrente da marca.Não estou mais buscando troca, reparo ou reembolso. Quero apenas registrar publicamente minha experiência para alertar outros consumidores: o produto apresentou baixa durabilidade e o pós-venda da Catlifestyle/Caterpillar não demonstrou consideração adequada diante de um defeito tão precoce.Agora sou ex-cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 14:25

Rogério, boa tarde!!

Agradecemos pelo contato através do Reclame Aqui.

Enviamos algumas informações em seu e-mail.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,

Halana Amorim
Equipe Catlifestyle Brasil

Réplica do consumidor

27/04/2026 às 14:30

As informações enviadas pelo email foram pela Catlifestyle foram:

"Rogério Alberto, boa tarde!!
Meu nome é Halana Amorim sou responsável pela sua publicação no reclame aqui. Lamentamos o ocorrido com o seu produto, agradecemos o seu feedback.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via chat. Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
https://www.catlifestyle.com.br/institucional/fale-conosco
Atenciosamente,
Halana de Amorim
Atendimento ao Cliente"

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 15:23

Eles respondem rápido e pediram desculpas, mas não resolveram o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4